Dando uma voltinha pelo google olha o que encontrei!

__________________________________________

Se o homem veio DO MACACO, de onde VEIO O MACACO?

VEIO DE UM OUTRO BICHO, QUAL?
E ESSE BICHO, VEIO DE QUAL OUTRO BICHO?
SEI QUE, PELA EVOLUÇÃO, TODOS VIERAM DA ÁGUA, CERTO?
COMO FOI?

PEIXE QUE DEU NO SAPO QUE DEU NO RATO QUE DEU NO MACACO?
QUEM EXPLICA?
OBS.: ACREDITO EM DEUS E NA BÍBLIA.
  • 2 anos atrás
__________________________________________


Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Veio tudo de uma cabeça muito oca... Boa a tua pergunta!

Obs: Eu também.
  • 2 anos atrás
__________________________________________


sim, vc está certo, o homem veio do macaco --- não de "qq" macaco, mas de um tipo específico q se desenvolveu.

mesmo agora descobriram uma raça de macacos q estão aprendendo a caçar em grupos, como os primeiros humanos provavelmente fizeram.

e sim, toda a Vida veio da água, de células q se reproduziram e foram evoluindo.

e a Vida é apenas uma combinação de Carbono, Oxigênio e Hidrogênio......... o cara talvez tenha feito este universo, cheio de elementos eternos.

Não percebeu q eles se combinaram pra formar uma coisa q não é eterna, uma coisa q morre e apodrece!
  • 2 anos atrás
__________________________________________

6 comentários:

Pronto.. Eu prefiro acreditar no que a biblia fala... mas a ciencia consegue desvender grande parte da evolução do homem, menos de onde vinhemos..

Eu também prefiro acreditar na Bíblia. :D e com muito orgulho.

Se eu for falar do que eu acho sobre os cientistas... ¬¬ (deixa quieto =x)

rsrsrs

Parabéns pelo blog, ;**

Acredito no que diz a palavra.

O Proprio Charles Darwin se arrependeu de sua Teoria, antes de morrer. "Darwin, vendo a morte chegar, dizia estar profundamente arrependido do que escrevera. Dizia que as pessoas haviam entendido mal suas palavras e feito delas uma religião. Ela também conta de Darwin lia muito a carta de Paulo aos romanos e queria, antes de morrer, que cristãos se reunissem em sua casa para um culto com ele."

O que Charles Darwin lançou foi apenas uma TEORIA, e não uma tese comprovada.

Eu como v6 tambem prefiro acreditar que Deus é o criador... afinal Eu não sou prima e nem irmão do macaco XD

HAHAHAHA RII MUITOO

eu sou uma macaca xD

Quem sou eu

Minha foto
Independente do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mais ser superior é raridade...

Seguidores

Recomendados

Emily

Emily